Manaus (AM) – Um jovem de 22 anos foi encontrado, na manhã desta terça-feira (22), amarrado a uma árvore, com sinais de espancamento e marcas de tiros pelo corpo, na ponte da Bolívia, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com as informações preliminares repassadas à polícia, o jovem foi encontrado por moradores após gritar por socorro. Ainda conforme relatos, Josué foi sequestrado, na noite desta segunda-feira (21), por homens não identificados e, em seguida, sofreu a tentativa de homicídio.
Moradores da área resgataram o jovem e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros à vítima. Posteriormente Josué foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade.
Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que ainda não há informações sobre os responsáveis pela tentativa de homicídio, além disso eles explicaram que após os cuidados médicos, a vítima irá prestar depoimento sobre o caso.
Leia mais:
Jovem desaparece após sair de unidade prisional em Manaus
Vídeo mostra momento em que jovem é baleado após briga entre vizinhos
Jovem é morto a tiros ao ser confundido com o irmão em Iranduba
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱