×
Desaparecido

Jovem desaparece após sair de unidade prisional em Manaus

O jovem está desaparecido desde a última quinta-feira e a família pede ajuda para encontrá-lo

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O jovem Rafael Mendes Guimarães, de 23 anos, desapareceu desde a última quinta-feira (17), após sair de uma unidade prisional localizada no Km 8, da rodovia BR-174, em Manaus.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem do desaparecido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raquel Mendes Ferreira Guimarães, 48, mãe de Rafael, informou que o filho havia saído do local, porém, desde a data mencionada, não retornou para casa e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

Não foi informado se Rafael estava deixando a unidade prisional como um ex-detento ou se estava fazendo uma visita a algum interno.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rafael que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Foto: Divulgação/PC-AM

Leia mais:

Casal desaparece no Centro de Manaus e família pede ajuda para reecontro

Idoso desaparece após sair de casa, no bairro Redenção, em Manaus

Mulher desaparece após sair para agência bancária no Centro de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *