Manaus (AM) – Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (10), Wander Silva e Silva, conhecido como “Colômbia”, em posse de maconha do tipo skunk que seria transportada do Porto da Manaus Moderna, Zona Sul, para o estado do Pará.
Conforme o delegado Cicero Tulio, titular da unidade policial, Wander estava sendo investigado por tráfico de drogas e, hoje, a equipe de investigação recebeu a informação de que ele iria realizar o translado das drogas para o Pará.
“Montamos uma campana nas imediações do local onde ele reside, para impedir o envio dos entorpecentes. Fizemos a abordagem no momento em que ele estava saindo de casa e encontramos, no porta mala do carro dele, um computador contendo, em seu interior, dois tabletes de maconha do tipo skunk”,
disse.
Segundo o delegado, foi constatado que o indivíduo remete as drogas dentro dos objetos para outros estados da Federação. Ele confessou que mantinha mais um tablete de maconha e balanças de precisão em sua casa, ocasião em que fomos ao local e fizemos a apreensão dos materiais.
Wander já tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele responderá por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Dupla é presa com 26 tabletes de maconha do tipo skunk na Zona Oeste de Manaus
Apreensão de mais de 350 quilos de skunk resulta em dez prisões no interior do AM
Maconha tipo skunk avaliada em R$ 110 mil é apreendida no Porto de São Gabriel da Cachoeira
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱