Manaus (AM) – Dejeane de Souza Lopes, conhecida como “Loide”, de 30 anos, foi presa na segunda-feira (21), em Juruá (distante a 674 quilômetros de Manaus), pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, na rua José Damião, bairro Tancredo Neves.
De acordo com o investigador de polícia Daniel Jerônimo, gestor da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a prisão aconteceu em decorrência de investigações em torno do furto a uma perfumaria, ocorrido no sábado (19).
“Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram os autores do furto ao estabelecimento. Após o cometimento do crime, eles foram até a residência da mulher e venderam o material para ela, em troca de entorpecentes que ela comercializava”,
explicou o gestor.
Conforme o investigador, ao tomar conhecimento sobre a prática de receptação, as equipes se dirigiram ao local, onde foram encontrados perfumes e hidratantes, oriundos do furto.
Dejeane irá responder por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e ficará à disposição da Justiça.
Edição: Leonardo Sena
Leia mais:
Queda do número de mortes por Covid-19 contribui para desobrigatoriedade de máscara
Projeto de Bototerapia precisa de apoio para dar continuidade
David Almeida assina ordem para reforma em mercado municipal
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱