O influenciador João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé”, foi preso novamente nesta quarta-feira (24), pela Polícia Civil do Amazonas, no município de Iranduba, interior do Amazonas.
Lucas Picolé é suspeito de operar um esquema criminoso de rifas ilegais nas redes sociais, e já havia sido preso em junho de 2023, pela acusação de tráfico de drogas. O influenciador foi solto no dia 19 de dezembro, e atendeu os fãs na porta do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
Lucas Picolé é preso novamente pela Polícia Civil do Amazonas. pic.twitter.com/njFaJXHALZ
— Portal Em Tempo (@emtempofb) January 24, 2024
Nesta quarta-feira (24), Lucas foi preso novamente após publicar um vídeo em suas redes sociais declarando que estava fugindo da polícia. Picolé fala para os seus seguidores que um perfil fake divulgou esquema de apostas como se fosse Lucas, e por conta disso, estava sendo alvo da PC-AM.
“A polícia está atrás de mim, só de mim, todo mundo divulga isso, e não é nem eu que postei, foi um fake. Eu avisei você duas vezes para me ajudar a denunciar esse fake, aqui no meu perfil eu não divulgo link de jogo, não divulgo nada, não estou podendo divulgar nada”,
declarou o influenciador.
Ainda de acordo com informações do delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um dos policiais teve que nadar para capturar o Picolé, que estava tentando fugir pelo leito do Rio Negro.
Leia mais
‘Lucas Picolé’ é condenado por tráfico de drogas e ‘Mano Queixo’ absolvido pela Justiça do AM
Justiça do AM revoga decisão e Lucas Picolé permanece preso por tráfico de drogas
Justiça revoga prisão de Lucas Picolé e Isabelly Aurora em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱