×
Crime

Homem é preso depois de tentar estuprar criança na sede do Flamengo

As investigações apontam que o homem teria se dirigido à criança, que estava tomando banho, balançando suas partes íntimas

Sede do Flamengo fica localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) – Um homem, identificado como Sergio Paes Fernandes, foi preso temporariamente, nesta quarta-feira (23), por tentar estuprar um homem de 10 anos na sede do Flamengo, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informação divulgada pelo jornal “Extra”, as investigações apontam que Sergio teria se dirigido à criança, que estava tomando banho, balançando suas partes íntimas.

Segundo o pai do menino, outro sócio do Flamengo entrou no vestiário e distraiu o infrator. Após a situação, a babá contou à polícia que encontrou o menino em estado de choque e chorando. O homem foi liberado na sequência e agora está sendo procurado.

O Flamengo se pronunciou sobre o acontecimento. Confira:

“O clube prestou apoio à família do menor, fez contato telefônico com o Ministério Público, onde obteve instruções do que deveria ser feito, passou todas as instruções e documentos pertinentes para o pai do menor. Da mesma forma, está dando apoio à polícia em tudo o que ela precisa. O clube está acompanhando o desenrolar do processo e, administrativamente, com base no seu estatuto, suspendeu o acesso do acusado em suas dependências até que seja julgada a questão”, informou o clube.

O pai da criança procurou a delegacia, que na sequência mandou policiais aos endereços do agressor. No entanto, como informou a juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter, eles ainda não obtiveram sucesso para encontrar o homem.

“Os requisitos da prisão se mostram presentes. O perigo da demora conduz a decretação da prisão, tendo em vista que o menor e seu agressor frequentam o clube, e já foi o mesmo alertado de que vem sendo procurado para ser intimado a depor, estando, ademais, em local incerto e não sabido, não localizado em qualquer dos seus endereços conhecidos”, declarou.

*Com informações de IstoÉ

Leia mais:

Flamengo vence Vasco por 1 x 0 e está na final do Carioca

Homem condenado por estupro de adolescente é preso em Manaus

Vídeo: Funcionária sofre tentativa de estupro e autor é espancado até a morte  

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *