A morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos está sendo investigada pela estava Polícia Civil de São Paulo. Ela e o jogador da categoria sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, tiveram um encontro na noite desta terça-feira (30), no apartamento do atleta na zona leste de São Paulo.
Segundo relato de Dimas a jovem passou mal e foi levada pelo Samu ao pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu.
A Polícia Militar que atuou na ocorrência, afirma que a jovem teria tido um intenso sangramento na região genital e sofrido paradas quatro cardiorrespiratórias. O caso foi registrado como morte suspeita e segue para investigação.
O jogador de 18 anos foi encaminhado para delegacia para prestar depoimento. O jogador afirma que eles estavam tendo relações sexuais normais quando ela começou a passar mal.
Os dois se conheceram pelas redes sociais, marcaram um encontro no apartamento do atleta, tiveram relações sexuais e a jovem passou mal. O jogador teria acionado o Samu para socorrer Livia que morreu no local.
O apartamento do jogador passou por perícia e a equipe de investigação aguarda o laudo necroscópico.
JOGADOR
Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, é meia e integra o elenco sub-20 do Corinthians. Nascido em João Pessoa-PB, o atleta chegou ao clube paulista em abril de 2023 e disputou 12 jogos até o momento.
*Com informações da ESPN
Leia mais
Quatro membros da mesma família são presos por suspeita de envolvimento em mortes no AM
Jovem é morto a tiros no meio da rua, em Manaus
Jovem é preso e veículo com restrição de roubo é recuperado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱