×
Alinhamento

Núcleo da Aleam participa de reunião com superintendente da Zona Franca de Manaus

Encontro foi realizado na sexta-feira (2), na sede da autarquia federal, no Distrito Industrial

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O desenvolvimento da Zona Franca de Manaus foi debatido em reunião, realizada na última sexta-feira (2), com o coordenador do Núcleo de Relações Internacionais da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Nuriam/Aleam), deputado estadual João Luiz (Republicanos), e o superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Bosco Saraiva, na sede da autarquia federal, no Distrito Industrial, em Manaus.

A reunião também contou com a presença do vice-coordenador do Nuriam, o professor e presidente do Instituto Sociocultural Brasil/China (Ibrachina), Dr. Thomas Law, professor Neibe Araújo, secretário-geral do Núcleo, representante do Ibrachina, Ana Law e a presidente da Organização de Mulheres de Negócios e Profissionais e advogada, Dra. Grace Benayon.

“Tratamos sobre as demandas da Suframa, conversamos sobre as empresas da Zona Franca de Manaus, pesquisas de desenvolvimento, reforma tributária, a lei de informática e de possíveis investimentos chineses no Polo Industrial de Manaus (PIM)”,

disse o deputado João Luiz.

UEA

Os representantes do Nuriam se reuniram, também na sexta-feira (2), com o reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Prof. Dr. André Zogahib, com o objetivo de discutir políticas públicas para os acadêmicos, além das questões educacionais e relações Brasil-China.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Núcleo da Aleam participa de assinatura de acordo para oferta de cursos de Mandarim em Manaus

Dia da Imigração Japonesa no Amazonas vira lei por iniciativa do deputado João Luiz

Deputado João Luiz fortalece o setor primário com governador em ação para produtores rurais

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *