×
Visitação

Primeiro leilão do ano do Detran-AM disponibiliza mais de 300 veículos

Interessados devem comparecer a partir de 9h, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia AM-070, no Distrito de Cacau Pirêra

Foto: Arquivo/Detran-AM

Manaus (AM) – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizará, desta quarta-feira (21) até a sexta-feira (23), a visitação do primeiro leilão promovido pela instituição no ano. Neste primeiro certame, estarão disponíveis 331 veículos, sendo 38 carros e 293 motocicletas.

Os interessados devem comparecer a partir de 9h, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), no Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

O gerente do Setor de Leilão, do Detran Amazonas, Altair Gadelha destacou a importância da visitação. “Para os interessados em arrematar algum lote, é fundamental que façam a visitação, pois o mesmo não estará comprando um bem novo, e sim um veículo usado. A visitação também se faz importante, para que seja evitado que o cidadão caia em qualquer espécie de golpe”, alertou ele.

Virtual

O leilão, realizado exclusivamente de forma on-line, ocorrerá no dia 26 de fevereiro, com início dos trabalhos marcados para as 9h, no site www.wrleiloes.com.br.

Para mais detalhes, basta acessar o site institucional do Detran-AM (detran.am.gov.br), clicar em Publicações, em seguida Editais, Editais 2024, aba Leilões, e por fim, acessar o edital do chamamento público.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Detran-AM deflagra Operação Lei Seca em cinco bairros de Manaus

‘CNH Social’: Detran-AM disponibiliza nova lista de autoescolas em Manaus para os selecionados no 2º ciclo

Detran-AM: Leilão tem 177 veículos disponíveis e ocorrerá na próxima terça-feira (12)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *