×
Eirunepé

Adolescente que ajudou a matar mulher a facadas é apreendido no AM

Outros dois suspeitos têm envolvimento no fato criminoso e estão sendo procurados

Foto: Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante, neste domingo (3), por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado praticado contra Antônia Romão da Silva, de idade não identificada. O crime ocorreu Eirunepé, no interior do Amazonas.

De acordo com delegado Rodolfo Sant’Anna, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, na ocasião, o adolescente juntamente com outros dois comparsas, que estão sendo investigados, foram até a vítima e desferiram diversas facadas nela, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

“Durante as diligências, constatamos que a motivação teria sido uma suposta ameaça que Antônia fez contra o pai de um dos autores, após um desentendimento”, explicou Sant’Anna.

Ainda conforme a autoridade policial, a equipe recebeu denúncias dos familiares da vítima informando que o adolescente teria envolvimento no ato infracional. Com base nisso, os policiais foram até a casa dele e o apreenderam.

“O adolescente confirmou sua participação no fato criminoso, e ainda apontou os outros dois suspeitos que têm participação. Os trabalhos investigativos irão continuar para localizar e prender os demais”, afirmou o delegado.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, e ficará à disposição do Juizado Infracional.

Leia Mais

Homem é assassinado a tiros em beco na Zona Centro-Sul de Manaus

Homem é preso por suspeita de destruir carro usado no assassinato de Marielle Franco

‘Dandin’ é preso por homicídio em Eirunepé, no interior do Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *