Maria Elineia de Souza Ferrone, de 54 anos, e o neto dela Levi Emanuel, de 3 anos, morreram após serem atropelados por um carro depois de deixarem uma igreja, neste domingo (10). O acidente aconteceu na comunidade Mutirão, na Rodovia Manoel Urbano, a AM-070, em Iranduba, no interior do Amazonas.
Segundo informações repassadas à polícia, as vítimas voltavam da igreja andando para casa quando foram atingidos por um carro. Avó e neto foram arremessados e, com o impacto, não resistiram e morreram ainda no local.
O condutor do veículo foi conduzido até o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O carro dele ficou totalmente destruído com o impacto
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia mais
VÍDEO: Caminhonete da Prefeitura de Autazes invade bar e causa acidente fatal em Manaus
Mulher morre após ter cabeça esmagada por carreta durante acidente em Manaus
Motorista de app sofre grave acidente em avenida na Zona Leste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱