Guilherme Mendes da Silva, de 23 anos, e Miqueias Pereira da Rocha, 29, foram presos por tráfico de drogas. As prisões ocorreram na rua Vitor Meireles, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo as investigações, Miqueias foi identificado como um dos mentores de um plano para matar um policial militar que atua no bairro.
Conforme o delegado Fábio Aly, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após a equipe de investigação da unidade policial receber uma informação, por meio do 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), de que Miquéias estaria planejando atentar contra a vida de um policial militar da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
“Solicitamos um mandado de busca e apreensão para a casa dos suspeitos e, nos imóveis, encontramos substâncias entorpecentes e apetrechos para o tráfico, resultando em suas prisões em flagrante”, disse.
Miqueias já cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas e tem passagem pelo crime de homicídio.
Guilherme Mendes da Silva e Miqueias Pereira da Rocha responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais
Preso foragido que matou homem durante negociação em venda de celular em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱