×
Latrocínio

Preso foragido que matou homem durante negociação em venda de celular em Manaus

A vítima foi morta em uma emboscada no momento em que foi negociar a venda de um aparelho celular. Suspeito foi preso em Curitiba.

Reprodução: Divulgação

Marcelo Rodrigo Pereira de Castro, de 22 anos, foi preso na quarta-feira (13) pelo latrocínio de Ramys Rosas Damasceno, que tinha 36 anos. O crime ocorreu no dia 20 de maio de 2021, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Suspeito foi preso em Curitiba, no Paraná.

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a vítima foi morta com disparos de arma de fogo no momento em que foi negociar a venda de um aparelho celular, com Marcelo e um outro suspeito não identificado.

“Ramys havia anunciado a venda telefone em um site de anúncios na internet, e a dupla criminosa simulou interesse na compra. Ao chegar ao local combinado, Marcelo e seu comparsa anunciaram o roubo e, em uma tentativa de fuga da vítima, eles a executaram de forma cruel e covarde”, disse.

De acordo com o delegado, Marcelo estava foragido desde a época do crime e, durante as investigações, foi possível identificar que ele estaria residindo em Curitiba, no estado do Paraná. As investigações continuam para identificar o segundo envolvido no delito.

“Contamos com o apoio do delegado Rinaldo Ivanike, do 10° Distrito Policial, e da sua equipe para efetuar a prisão de Marcelo. Ele será recolhido no presídio de Curitiba e, posteriormente, será transferido para Manaus”, falou.

Procedimentos

Marcelo Rodrigo Pereira de Castro responderá por latrocínio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Homem é preso por latrocínio de dono de distribuidora em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *