Manaus (AM) – Um homem suspeito de cometer assaltos com um comparsa em uma moto foi preso após levar um tiro nas nádegas, nesta segunda-feira (28), no Núcleo 10 , bairro Cidade Nova 2, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, denunciantes informaram que havia uma dupla cometendo assaltos na região e um deles estava baleado escondido em uma casa abandonada.
Ao ser localizado pelos policiais, foi constatado que o suspeito estava com um tiro nas nádegas e testemunhas falam de um suposto justiceiro teria efetuado o disparo contra o homem, e esse justiceiro não foi identificado.
Com o suspeito, a polícia apreendeu vários pertences roubados entre quatro celulares, dois cordões e pertences pessoais como carteira e documentos. Já o segundo suspeito não foi localizado, segundo testemunhas ele seria o piloto da moto de cor vermelha usada nos assaltos.
O Capitão Dimas da 6ª Companhia Interativa de Polícia (CICOM), falou sobre a prisão do criminoso.
“A Guarnição recebeu a informação que uma dupla estaria fazendo arrastões próximo ao Centro de Convivência Padre Pedro Vignola e chegando lá identificamos um dos envolvidos ferido nas nádegas ele estava escondido em uma casa abandonada. Nós conseguimos capturá-lo juntos com diversos pertences e o primeiro que seria o piloto conseguiu fugir em uma moto vermelha de modelo fan” disse o Capitão da Polícia Militar.
O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar mais próxima e posteriormente foi apresentado no 6º DIP onde ficará a disposição da justiça.
Veja o momento da chegada do suspeito ao 6° Dip, na Cidade Nova.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais
Homem é preso após cometer roubo na Zona Norte de Manaus
Trio envolvido em furto a distribuidora de gás é preso no AM
PMAM prende 31 pessoas e apreende mais de 20 kg de drogas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱