Manaus (AM) — O motociclista de aplicativo Júlio Cardoso de Amaral Júnior, de 37 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (25), próximo a uma empresa de reciclagem, localizada na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.
Os familiares da vítima informaram que Júlio saiu para trabalhar durante a noite de domingo e horas depois, nesta madrugada, ele desapareceu. Os parentes passaram a rastrear a motocicleta, encontrando o veículo abandonado naquela localidade.
A família iniciou as buscas na área e o corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça, em cima de um saco preto, com uma pedra ao lado. O celular da vítima não foi encontrado, o que não descarta a hipótese de latrocínio.
A perícia foi acionada para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Homem é encontrado morto em igarapé no Novo Aleixo; veja vídeo
Homem é morto a tiros após ter o celular roubado em Manaus
Homem é morto por facção e criminosos deixam recado ao lado do corpo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱