Kaue Garcia Chaves, de 21 anos, foi preso por roubo que causou um prejuízo avaliado em R$ 100 mil a um mercadinho em Humaitá, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no dia 13 de dezembro de 2023, naquele município. Suspeito foi capturado durante a Operação a Isca e o Anzol realizada na segunda-feira (25).
Durante as diligências, outro suspeito, identificado como Henrique Pereira Barroso, da mesma idade, também foi preso por tráfico de drogas.
Conforme o delegado Torquato Mozer, na ocasião do crime, o Kaue estaria conduzindo uma motocicleta e estava sob posse de uma arma de fogo, quando abordou e anunciou o roubo a um veículo que estava fazendo o translado do faturamento do estabelecimento comercial até uma agência bancária, local em que o dinheiro seria depositado.
“Diante isso, nós realizamos um trabalho de monitoramento das câmeras para identificar e localizar o autor. Com base nas informações obtidas e na materialidade do crime, nós representamos pelo mandado de prisão e busca e apreensão, que foram concedidos pelo Poder Judiciário”, relatou Mozer.
Ainda conforme o delegado, as equipes policias saíram para dar cumprimento aos mandados e foi possível realizar a prisão de Kaue com êxito. Durante o mandado de busca e apreensão na residência do autor, foi apreendida a motocicleta utilizada no crime e, na ocasião, Henrique Pereira, um comparsa de Kaue, também foi preso por tráfico de drogas.
Procedimentos
Kaue Garcia Chaves responderá por roubo e Henrique Pereira Barroso por tráfico de drogas. Eles ficarão à disposição da Justiça.
Leia mais
Motorista de APP é preso em flagrante por roubo e estupro em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱