Autoridades recuperaram os corpos de dois dos trabalhadores desaparecidos que estavam na ponte Francis Scott Key, em Baltimore, nos Estados Unidos quando ela desabou, disse o coronel Roland L. Butler Jr., superintendente da Polícia do Estado de Maryland nesta quarta-feira (27).
O superintendente da Polícia disse ainda que os mergulhadores encontraram uma caminhonete vermelha, cerca de 7 metros da superfície da água.
“Os mergulhadores recuperaram duas vítimas dessa tragédia, que estavam presas dentro do veículo”, disse Butler Jr. Ele afirmou que a Polícia de Maryland já notificou as famílias das vítimas.
O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), em Baltimore, nos Estados Unidos. Um navio cargueiro perdeu a energia antes de colidir contra a ponte.
No momento do impacto, oito pessoas estavam em cima da estrutura – todos trabalhavam em uma obra da ponte. Duas foram resgatadas com vida e seis foram dadas como mortas pelas autoridades.
Os trabalhadores eram do México, Guatemala, El Salvador e Honduras, disseram autoridades.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais:
Mundo desperdiça mais de 1 bilhão de refeições todos os dias
Jair Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Mulher tem reação alérgica ao tentar tirar preenchimento labial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱