×
Troca de tiros

Dupla troca tiros com a Força Tática e um morre em Manaus

A Força Tática passava pelo local quando foi recebida a tiros

Foto: Divulgação

Manaus (AM)– Ewerton Soares da Silva, de idade não informada, morreu após trocar tiros com policiais da Força Tática, na tarde desta terça-feira (29), na rua Inverno, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

A vítima estava com um comparsa no momento da troca de tiros, que ficou ferido, mas fugiu da polícia.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, a dupla abriu fogo ao avistar a guarnição dos policiais que revidaram o ataque e acabaram alvejando os dois.

Mesmo ferido, um deles conseguiu fugir, enquanto Ewerton, entrou em uma residência e fez uma família refém, fugindo em seguida.

A polícia continuou as buscas e perceberam um rastro de sangue. Ao segui-lo, Ewerton Soares acabou sendo encontrado gravemente ferido. Um soldado da Força Tática que não quis se identificar completou as informações sobre o caso.

“Fomos recebidos a tiros, então em prontidão, revidamos e teve troca de tiros onde essa dupla sofreu ferimentos mas conseguiram fugir. Estávamos cumprindo nosso trabalho e ele tentou se esconder mas o encontramos fraco, foi prestado o devido socorro e minutos após ter chego no Hospital o Ewerton Soares veio a óbito”.

No Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, Ewerton Soares da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito ainda não foi localizado mas a Polícia Militar vai continuar em busca do fugitivo.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

Trio é preso com submetralhadora falsa e carro roubado em Manaus

Vídeo mostra momento em que criminosos chegam na loja de empresário   

Policiais da capital e interior recebem Curso Básico de Inteligência

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *