Manaus (AM) – Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros por integrantes de uma facção criminosa na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus, durante a madrugada de domingo (28).
De acordo com informações repassadas por autoridades, a vítima recebeu um telefonema para ir até um condomínio que ficava nas proximidades, mas ao chegar no local, foi proibido de entrar, já que a portaria não tinha autorização para liberar seu acesso.
Logo em seguida, homens armados surpreenderam a vítima e atiraram contra si. Os criminosos, que se denominaram integrantes de uma facção criminosa, gravaram um vídeo do momento e disseram: “Isso é pelo Índio”.
A polícia informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Menino morto após dar entrada na UPA teve laceração e fraturas; mãe e madrasta estão presas
Homem é morto a tiros e recado é deixado ao lado do corpo no Lago Azul, em Manaus
VÍDEO: Homem é morto a tiros após sair de academia no bairro Mutirão, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱