×
Flagrante

VÍDEO: bebê foge e é encontrado engatinhando ao lado de cachorro no meio da rua

Cachorro teria ajudado a criança a fugir

Foto: Reprodução

Uma criança de um ano foi encontrada pela polícia, em Córdoba, na Argentina, enquanto engatinhava na rua durante a madrugada. Ele saiu de casa após a mãe cochilar. O bebê estava a cerca de 70 metros do portão de casa, ao lado de seu cachorro de estimação, no bairro Villa La Lonja, zona sul da capital.

Policial viu e pegou a criança no colo. O oficial fazia a patrulha da área ao lado de outros colegas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que eles encontraram o menino sozinho na rua

Com a ajuda de outros vizinhos, os policiais conseguiram localizar a mãe. A mulher, de 24 anos, não teve o nome divulgado pela corporação.

Cachorro teria ajudado a criança a fugir. O subcomissário Ariel Britos, que participou do resgate, explicou como teria sido a saída do bebê de sua casa.

“O que conseguimos conversar com a mãe é que o cachorro tem aparentemente o hábito de abrir a porta. Então, a mãe estava com a criança, ele sai da cama, rasteja até a porta e sai para a rua. Momentos depois, com colegas que conseguiram vê-lo, foi feita uma busca com vizinhos locais e encontramos a mãe.”

Agente Ariel Britos, em entrevista ao site local Infobae.

*Com informações do UOL

Leia mais

‘Cãoroinha’: cachorro adotado por paróquia faz sucesso após usar batina durante missa

Bebê de 1 ano é encontrado com cachorro caramelo após sair de casa sozinho

VÍDEO: homem é atingido por brinquedo ao tentar salvar cachorro em parque de diversões

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *