Manaus (AM) – Rarisson da Silva de Souza de aproximadamente 21 anos de idade foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30), na travessa São Vicente, bairro São Lázaro, na zona Sul de Manaus.
Segundo informações de testemunhas Rarisson da Silva teria ido visitar uma namorada na rua 9 de maio no próprio bairro e ao sair da casa, foi surpreendido por criminosos em um carro modelo Palio de cor vermelha. Eles estavam aguardando a saída de Rarisson para cometerem o crime.
Diversos disparos foram efetuados contra a vítima. Ele tentou fugir para a próxima rua, mas por conta dos graves ferimentos, morreu na travessa São Vicente. A perícia aponta que quatro disparos acertaram cabeça, tórax e pé da vítima.
O soldado da polícia militar da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), falou sobre o caso que assustou os moradores da localidade. Ainda de acordo com informações, Rarisson não era conhecido no bairro.
“Fomos acionados pelos moradores, que estavam assustados. Chegamos na travessa São Lázaro e o dele estava no chão. Ele tento fugir, mas morreu aqui mesmo”, informou.
A Polícia Técnico Científica esteve no local fazendo a perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo de Rarisson da Silva de Souza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Criança autista morre com suspeita de maus-tratos em Manaus
Policiamento é reforçado em terminais de ônibus em Manaus
Tios são suspeito de colocar corpo de menina em mala
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱