A madrasta de 30 anos que aparece em um vídeo espancando a enteada, uma adolescente de 12 anos, a pauladas, foi identificada e está sendo procurada pela polícia, em Manaus.
Após a repercussão do vídeo, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) iniciou as investigações e a agressora, que já foi identificada, está sendo procurada.
O vídeo repercutiu nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (4), mostra que além de pauladas a madrasta também arrasta a adolescente pelos cabelos. Toda a ação acontece dentro de uma residência, que fica localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Segundo a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Patrícia Leão, a equipe policial conseguiu localizar a vítima no bairro da Paz, ainda bastante machucada e amedrontada.
”Ela foi levada à Depca, onde foi ouvida e relatou que as agressões ocorreram após ela e a madrasta voltarem de um passeio na segunda-feira (3)”, disse a delegada.
Conforme a autoridade policial, as agressões eram constantes, motivo pelo qual a tia paterna da vítima já vinha desconfiando e, por isso, instalou as câmeras que registraram o crime.
A autora já foi identificada, mas até o momento não foi localizada para prestar depoimento. As diligências seguem em andamento.
Ela responderá pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, maus-tratos e abandono de incapaz, juntamente com o pai da adolescente.
Leia mais:
Corpo com sinais de agressão é encontrado boiando no Rio Negro, em Manaus
Corpo é encontrado no Parque dos Bilhares em Manaus com sinais de agressão; Veja vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱