O caseiro identificado como Raimundo Geber Albes da Silva, de 40 anos, foi morto a pauladas, após uma discussão com outro caseiro identificado como Francisco de Souza Lins, de 40 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5), no Ramal Água Branca, no quilômetro 32, na AM-010.
De acordo com testemunhas, os dois caseiros estavam consumindo bebida alcóolica, quando iniciou uma discussão. No momento, Francisco teria pego um pedaço de pau e espancado Raimundo. As pauladas acertaram a região da cabeça da vítima, que ficou estraçalhada.
Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local a vítima já estava jogada no chão com os ferimentos na cabeça e morta. O suspeito fugiu do local após cometer o crime.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. E o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Vendedor é morto em plataforma de ônibus da avenida Autaz Mirim, em Manaus
Locutor é morto após negar R$ 2 a assaltante
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱