A mulher que sofreu uma tentativa de feminicídio ao levar 17 facadas publicou um vídeo nas redes sociais mostrando como ficou seu rosto após o ataque do ex-marido. O crime aconteceu neste domingo (9), em Beruri, interior do Amazonas.
Na gravação, ela mostra os ferimentos e fala sobre a recuperação.
“Eu não sei se vocês vão me reconhecer, meu rosto não tinha uma marca, não tinha uma cicatriz, mas é assim né?! Vai ficar assim para o resto da vida”, disse a mulher.
Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, o crime ocorreu na madrugada do domingo, na casa da vítima. O ex-companheiro da mulher estaria embriagado no momento e desferiu aproximadamente 17 golpes de faca pelo corpo da vítima, que foi encontrada ferida na residência.
“No mês de abril deste ano, o autor já havia sido preso em flagrante por tentar agredir a vítima com uma faca, mas ele foi liberado na audiência de custódia com aplicação de medida protetiva pela Justiça”, disse.
Segundo a delegada, a vítima foi transferida para unidade hospitalar em Manaus. O laudo do exame de corpo de delito indica que foram múltiplos golpes de faca que atingiram os ombros, tórax, abdômen, membros e o rosto da vítima”, explicou.
Leia mais
Homem é procurado pelo feminicídio de companheira em Manaus
Mulher é vítima de feminicídio no interior do AM; marido é o principal suspeito do crime
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱