Um homem identificado como Natanael Ramos dos Santos, de 24 anos, foi preso no sábado (15) por matar a adolescente Riana Azevedo Flores, de 15 anos, asfixiada. O crime ocorreu na última quinta-feira (13), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações da polícia, depois de matar a jovem, o suspeito fugiu do local com os alguns pertences dela.
Segundo a polícia, o homem conheceu a adolescente em uma festa antes de ir para a casa dela e cometer o crime. No primeiro momento, as pessoas acreditavam que a adolescente tinha morrido em decorrência de uma overdose até as investigações da polícia encontrarem o suspeito.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, a mãe da vitima foi até o quarto da adolescente e a encontrou sem vida. Imediatamente ela acionou os policiais que iniciaram as investigações para identificar as circunstâncias do caso.
No decorrer das diligências, a polícia descobriu que a vítima havia saído para uma festa na noite anterior e um homem, que ela conheceu no local, dormiu com ela e depois a asfixiou até a morte.
Ainda segundo a polícia, o homem teria fugido da casa da menina com o celular dela e outros pertences do quarto da vítima também.
Foi representado à Justiça e prisão de Natanael e a ordem judicial foi decretada. Ele foi localizado e preso no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O suspeito responderá por homicídio e deve ficar à disposição da Justiça.
Leia mais
Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira no bairro Armando Mendes
Jovem é preso e adolescente é apreendido por estupro coletivo de adolescente no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱