Manaus (AM) – Carol Thamires Pereira de Sousa, de 18 anos, foi executada a tiros na tarde desta terça-feira (18), na Avenida Humaitá, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Após o crime um bilhete foi deixado ao lado do corpo da jovem com a seguinte mensagem: ”Morreu porquê era informante do PCC”.
Segundo informações de testemunhas, ocupantes de um carro preto de cor e modelo não identificado, jogaram a jovem no local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ela. Os suspeitos deixaram ainda um bilhete com a seguinte descrição: ”Morreu porquê era informante do PCC”.
Ainda com informações de testemunhas, a jovem estava recebendo ameaças e foi morta com ao menos cinco disparos de arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Leia mais:
Homem é morto a tiros dentro de carro na Cidade Nova, em Manaus
Homem preso por se masturbar na frente de adolescente é morto a tiros em Manaus
VÍDEO: Quadrilha é presa por execução de professor de jiu-jitsu em frente academia em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱