×
Criminalidade

Motorista de app é encontrado morto dentro de porta-malas em Manaus

A família relata que o homem saiu para trabalhar e não voltou mais

Manaus (AM) – O motorista de aplicativo José Raimundo de Souza Feijó, de 49 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro, na noite desta terça-feira (5), na rua Caninana, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele estava com marcas de vários tiros pelo corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta quarta-feira (6), o enteado do motorista informou que ele saiu de casa, por volta das 16h, para trabalhar. Entretanto, não retornou para casa às 20h, como de costume.

Com a demora, o enteado, conforme o relato feito à polícia, ligou para o telefone de José, porém, só dava fora de área. O proprietário do veículo foi acionado e informou que o carro tinha rastreador.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do assassinato. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Casos envolvendo motoristas de aplicativos

Motoristas de aplicativos são alvos de crimes, quase que diariamente, na capital amazonense. A maioria são assaltos, como um caso registrado no fim do mês de março.

O motorista foi esfaqueado na mão após reagir a um assalto, na rua Projetada, no bairro Redenção, na zona Oeste. O criminoso se passou por passageiro.

Leia mais:

Primeiro fim de semana de abril é marcado por assassinatos no AM

Você viu esses homens? Eles são procurados por assassinato em Manaus

Jovem é executado a tiros em lanchonete na Redenção

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *