×
POLÍTICA

Alessandra Campêlo receberá título de Cidadã de Beruri

Alessandra é a parlamentar que mais beneficiou Beruri nos últimos anos

deputada estadual Alessandra Campêlo
A deputada retornou à sua cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na última terça-feira (05/04). - Assessoria Dep. Alessandra Campêlo

Beruri (AM) – Em reconhecimento ao seu trabalho em prol de Beruri, a deputada estadual Alessandra Campêlo (PSC) será homenageada com o título de Cidadã Honorária do município. A honraria é de autoria do vereador Natan Saldanha, voz de seu mandato na cidade localizada a 173 quilômetros de Manaus, e foi aprovado pela Câmara Municipal na última semana.

Alessandra Campêlo é a parlamentar que mais beneficiou Beruri nos últimos anos, com a indicação de investimentos que fortaleceram segmentos diversos, como saúde, assistência social, saneamento básico, recuperação da infraestrutura viária, setor primário e esporte.

Em 2022, por exemplo, a saúde do município ganhou o reforço de três ambulanchas por meio de uma emenda impositiva indicada pela parlamentar no valor de R$ 150 mil.

É uma grande parceira do município, sempre atenta e receptiva em relação às demandas. Todo diálogo é tratado com muita seriedade e carinho pela deputada. O carinho e o compromisso que a deputada tem por Beruri são vistos por meio do seu trabalho. Só temos a agradecer pelo trabalho dela e sua equipe. É uma homenagem mais que merecida”, disse o vereador Natan Saldanha.

Alessandra, que retornou à sua cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na última terça-feira (05/04), agradeceu o reconhecimento.

Tenho muito carinho por Beruri. Meu mandato está à disposição. Como parlamentar e como secretária estadual de Assistência Social, sempre fiz o máximo que pude pelo município e fico feliz com essa demonstração de carinho e reconhecimento. Contem comigo!”, declarou a deputada.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Alessandra Campêlo confirma emenda de R$ 500 mil para Manicoré

Emenda de Alessandra Campêlo fortalece saúde de Borba

Saúde de Beruri ganha reforço com emenda de Alessandra Campêlo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *