×
Saúde

Emenda de Alessandra Campêlo fortalece saúde de Borba

A emenda é resultado de articulação entre a parlamentar e a vereadora de Borba, Enfermeira Tatiana

Manaus (AM) – Reafirmando seu compromisso com o povo de Borba, o Hospital Vó Mundoca recebeu, nesta semana, novos equipamentos e insumos. O material é fruto de uma emenda impositiva de autoria da deputada estadual licenciada Alessandra Campêlo (MDB), no valor de R$ 120 mil, e vai reforçar a saúde do município localizado a 151 quilômetros de Manaus.

A emenda é resultado de articulação entre a parlamentar e a vereadora de Borba, Enfermeira Tatiana, voz de seu mandato no município. Entre os itens adquiridos com o recurso está um equipamento de fototerapia, reanimador pediátrico, glicosímetro, ar condicionados, entre outros bens que a unidade necessitava.

“É uma felicidade receber esses equipamentos, principalmente o de fototerapia para recém-nascidos com icterícia, que agora não precisam mais se deslocar até Manaus para fazer o tratamento. Em nome de toda a população de Borba, agradeço a deputada pela atenção e comprometimento com o município”,

disse a vereadora.

Apesar de o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios do Amazonas serem bandeiras do seu mandato, o trabalho em prol de Borba vem de antes mesmo do parlamento. Durante sua administração à frente da Secretaria de Estado de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Alessandra incentivou o futsal feminino e masculino ao realizar convênios para a realização da Copa Camaleão nos anos de 2013 e 2014.

“Como sempre reforço, quando os poderes se unem, quem ganha é o povo. A vereadora Tatiana está sempre atenta às demandas de Borba e não mede esforços para resolvê-las. Essa emenda é resultado do nosso diálogo e articulação com muita vontade de fazer mais pelas pessoas. Este ano vamos destinar emendas impositivas para a saúde e assistência social do município”,

declarou.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Lucas Henrique

Leia mais:

Saúde de Beruri ganha reforço com emenda de Alessandra Campêlo

‘Deputada das mulheres’, Campêlo destaca avanços no mandato

Feira Coberta em Beruri vai reforçar trabalho do setor primário

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *