×
Luto

Trabalhador que teve perna dilacerada em fábrica morre em Manaus; vídeo

O trabalhador removia uma sacola plástica, quando se desequilibrou e ficou preso no equipamento; veja vídeo do resgate

Manaus (AM) – Após lutar dois dias pela vida, Eligelson Bentes, 52 anos, que trabalhava em uma fábrica de tijolos e teve a perna dilacerada, morreu nesta quinta-feira (7), às 8h40, em Manaus.

O trabalhador caiu, acidentalmente, em uma máquina de triturar barro na noite da última segunda-feira (4), no KM 20, da rodovia AM-010, entorno de Itacoatiara.

Ainda no dia do acidente, o trabalhador, por volta de 23h30, removia uma sacola plástica que estava dentro do equipamento, quando se desequilibrou e ficou preso no equipamento, tendo o membro dilacerado.

Remoção

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e com a ajuda de colaboradores da fábrica e equipamentos, conseguiram remover a vítima, fazer um atendimento prévio no local e encaminhar Eligelson ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital amazonense.

Tristeza

Por meio das redes sociais, parentes e amigos do autônomo lamentaram a perda de Eligelson.

“É com pesar que externo ao meu amigo José Brito Bentes (Pereca) e Família os meus sinceros sentimentos a perda de seu amado Irmão, Eligelson Bentes. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade.”, disse um amigo da família.

Acompanhe o vídeo do resgate:

Ainda no loca, trabalhadores e bombeiros lutaram para socorrer o autônomo

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo: operador morre esmagado ao tentar segurar caminhão sem freio em Manaus

Mãe morre afogada e filha desaparece em rio no Amazonas

Pai e filha morrem em grave acidente na BR-319

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *