×
Acidente fatal

Pai e filha morrem em grave acidente na BR-319

O acidente também vitimou outro membro da família

Acidente vitimou pai e filha (Foto: Divulgação)

Humaitá (AM) – Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (3), nas proximidades de Humaitá (distante 591 quilômetros de Manaus) na BR-319 resultou na morte de Ednei de Aguiar Rosas, de 41 anos, e da filha dele Maria Ilta Aguiar, de 17 anos. Além deles, um primo da família identificado como Pedro também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, cinco pessoas estavam no carro, que vinha de Porto Velho, mas apenas duas sobreviveram. O carro bateu em um buraco próximo à uma fazenda, que fez o motorista perder o controle da direção. O veículo saiu da pista e caiu para o lado direito, próximo a uma lagoa.

As rodas do carro ficaram para o ar e motoristas que passavam pelo local prestaram socorro e pediram ajuda. No entanto, mesmo após ficar consciente por alguns segundos, o condutor do carro perdeu os sentidos e não resistiu. Os outros dois ocupantes estavam sem cinto, segundo informações.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionada para o local e acompanharam a ocorrência juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), que resgatou os corpos.

As causas do acidente devem ser reveladas após perícia.

Leia mais:

Rodrigo mexe os pés e os braços e apresenta melhora renal após acidente

Acidente de Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa; entenda

Grave acidente de trânsito deixa pai e filha presos às ferragens em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *