Manaus (AM) – Cerca de quatro adolescentes invadiram o Clube de Tiros do Amazonas, na noite desta quinta-feira (27) e roubaram aproximadamente 30 armas de fogo. O caso aconteceu no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
O coronel do Exército Dagmo Varela, dono do estabelecimento contou que recebeu um jovem de 17 anos, que ele já o conhecia por dar aulas para ajudá-lo a entrar nas Forças Armadas. Durante uma conversa entre eles, o menino contou que outros amigos estavam interessados nas aulas do militar.
Ao abrir a porta, os outros supostos amigos invadiram o local já armados e anunciaram o assalto. Eles renderam o coronel e o genro dele, que também estava no clube.
Os criminoso prenderam os dois em uma sala, ambos só sairam do local para pedir ajuda depois que notaram que os assaltantes haviam ido embora.
De acordo com o coronel, ele só não reagiu ao assalto porque o genro dele estava na mira de um revólver e quis evitar uma tragédia. Porém, ele disse que conhece o adolescente e irá atrás das armas.
Leia mais:
Suspeito de assalto é espancado por populares em Manaus; VÍDEO
Homem é preso e adolescente é apreendido durante assalto dentro do T4, em Manaus
VÍDEO: Motorista de carreta fica presa às ferragens em acidente na Bola da Suframa em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱