Manaus (AM) – O governador Wilson Lima confirmou, durante a Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC), realizada neste final de semana em Balneário Camboripu (SC), que a próxima edição do evento, em 2025, ocorrerá em Manaus. Neste ano, o Amazonas contou com alguns representantes, como o pré-candidato à Prefeitura da capital, Capitão Alberto Neto.
Na oportunidade, Wilson Lima convidou todos os conservadores para participarem do evento em Manaus.
“Olá todas as autoridades presentes no CPAC, convido vocês a participarem, no coração da Amazônia, do CPAC Brasil 2025, aguardo todos aqui”,
disse a autoridade.
O evento, que é uma versão “abrasileirada” do fórum reacionário dos Estados Unidos, Conservative Political Action Conference, recebeu este ano o presidente da Argentina, Javier Milei.
Até hoje, as únicas cidades que receberam o evento foram: São Paulo, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, e agora, Balneário Camboriú.
Na edição de 2024, o Amazonas foi representado pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto (PL), a deputada estadual Débora Menezes (PL) e o vereador Raiff Matos (PL).
Conservadorismo em Manaus
Com o anúncio feito por Wilson Lima, é esperando que grandes líderes de direta participem do evento na capital amazonense. Em suas redes sociais, Capitão Alberto Neto comemorou a decisão e destacou a união da direita no país.
“Manaus irá sediar o CPAC Brasil 2025 (Conservative Political Action Conference), o maior evento sobre o conservadorismo do mundo na capital com a direita mais forte e expressiva do país! Fico muito alegre em saber que nossa casa será um espaço para o encontro de líderes da direta do Brasil e do Mundo discutirem como fortalecer cada vez mais as políticas para construir um país seguro para prosperar”, disse.
De acordo com o deputado federal, esse encontro será essencial para debater o futuro da direita no país.
“Os próximos anos prometem para fortalecer cada vez mais o que acreditamos e salvarmos o Brasil da devastacão! Vamos juntos!”.
É esperando que Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Donald Trump, Javier Milei e Nikolas Ferreira participem do evento.
Leia mais
Milei recebe medalha de ‘imbrochável’ durante encontro com Bolsonaro
VÍDEO: Omar Aziz chama Milei de ‘moleque’, ‘vagabundo’ e ‘bandido’ em comissão no Senado
Pré-candidato Alberto Neto acompanha Bolsonaro em visita com argentino Milei
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱