Manaus (AM) – O vendedor ambulante Joel Félix, de 39 anos, foi morto a tiros na rua Ramos, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, durante a tarde desta quarta-feira (17). Ao lado do corpo, um recado deixado pelos suspeitos afirmaram que a vítima morreu porque repassava informações para policiais.
Testemunhas relataram que Joel estava sentado em frente a um comércio, quando dois suspeitos armados se aproximaram e atiraram contra o vendedor.
Ao concluir o crime, um recado foi deixado: “Morri porque sou cagueta x9 saf#do e jogo com os policiais”. O bilhete aponta que a morte de Joel foi ocasionada pelo fato da vítima ter repassado informações para os agentes de segurança, mas essa situação só será confirmada após investigação.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Homem é morto a tiros e recado é deixado ao lado do corpo no Lago Azul, em Manaus
Homem é morto por facção e criminosos deixam recado ao lado do corpo
Jovem é morto a tiros e facção deixa recado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱