×
Viralizou

Princesa de Dubai pede divórcio do marido em post no Instagram

Mahra Al Maktoum enfatizou que marido prefere "outras companhias"

Foto: Reprodução

A princesa de Dubai, Mahra Bint Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, de 30 anos, viralizou ao usar as redes sociais para expor o marido e pedir nada menos do que o divórcio. Mahra casou com o empresário e xeique Mana Bin Mohammed Al Maktoum em 2023. Os dois ainda tiveram uma filha recentemente.

Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a princesa deixou claro que quer o divórcio pelo marido estar “ocupado com outras companhias”.

“Querido marido, como está ocupado com outras companhias, declaro o nosso divórcio”, escreveu. “Se cuide. Sua ex-esposa”, completou.

No post, Mahra ainda escreveu a frase “eu me divorcio”, três vezes, remetendo a uma prática conhecida chamada de “triple talaq”. Em Dubai, até o ano de 2017 a separação ao dizer a frase por três vezes era permitida aos homens.

A publicação se tornou viral na quinta-feira (19) e ganhou milhares de comentários e repercussões.

“Força princesa, a senhora merece ser rainha por esse desfecho!”, comentou uma usuária. “Esses homens, todos iguais, no mundo todo”, pontuou outra.

“Muito bem, princesas fazem assim!”, escreveu um perfil. “O mundo está com você”, apoiou outro.

Quem é Mahra Al Maktoum

Mahra é filha de Mohammed Bin Rashid Al-Maktoum, atual primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Arames desde 2006. A família da princesa é dita como uma das mais ricas de todo o Oriente Médio.

Mahra compartilha sua rotina indo a eventos sociais em seu perfil no Instagram. A conta também possui fotos com amigos e familiares, incluindo a filha com o xeique.

*Com informações da CNN Brasil

Leia mais:

Ilhas artificiais de Dubai para ricos estão abandonadas e afundando

Chuva provoca caos e inundações em Dubai e foi equivalente a dois anos nos Emirados Árabes

Urso escapa de caixa em bagageiro de avião e atrasa voo para Dubai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *