×
Flagrante

Jovem luta com bandido e evita assalto em rua de Manaus; VÍDEO

Vítima reagiu quando percebeu que a arma usada pelos bandidos era falsa

Divulgação

Manaus (AM) – Um jovem lutou contra assaltantes e conseguiu se livrar de um roubo durante a noite do último sábado (20). O fato foi registrado por uma câmera de segurança de uma casa, localizada na rua Professora Leonilla Cabral, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Nas imagens, o jovem caminha na rua deserta, por volta de 23h30, quando dois suspeitos em uma moto se aproximam e o abordam. O garupa desce do veículo e tenta puxar o celular da vítima, que revida o ataque e acerta um soco no criminoso.

Em entrevista ao Em Tempo, o jovem, que preferiu não ser identificado, relata que reagiu ao perceber que a arma usada no assalto era falsa.

“Eu percebi que a arma era falsa, desde que eles chegaram fiquei com olho vidrado na arma, e percebi que estava muito “caseira”, parecia que fazia um barulho oco. Eles tentaram me pegar no susto, avançando pra cima de mim e só repetindo pra eu passar o celular passar o celular”, contou a vítima.

Assustados com a defesa da vítima, os criminosos fugiram do local logo em seguida. Ainda de acordo com o depoimento do jovem, ele acredita que os assaltantes ficam rondando a área atrás de novas vítimas.

“Eles estavam passando lá no final da rua, e quando me viram, deram a volta e realizaram o assalto. Quando eu cheguei em casa, tenho certeza absoluta que vi eles passando novamente. Então acredito que eles ficam rondando normalmente o bairro, esperando alguém aparecer sozinho para assaltarem”, finalizou.

A vítima informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência ainda nesta terça-feira (23).

Leia mais

Piratas rendem seguranças e tripulação durante assalto a embarcação no Amazonas; VÍDEOS
VÍDEO: dupla é agredida após anunciar assalto dentro de ônibus em Manaus
Homem ameaça e rouba moto da ex para fazer assalto no Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *