×
Execução

Após assassinato de pai e filho, mais um homicídio é registrado no Tarumã

O crime ocorreu logo após pai e filho serem executados em uma banca de churrasco em outra rua do mesmo bairro

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Mário Leonardo Barbosa, de 22 anos, morreu após ser baleado durante ataque criminoso na noite deste domingo (17), na rua Bons Amigos, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na rua quando foi alvejada por criminosos de um carro modelo Honda Civic, na cor branca de placa não identificada, que estavam fortemente armados. O crime ocorreu logo após pai e filho serem executados em uma banca de churrasco em outra rua do mesmo bairro.

Mario foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales. Ele passou por procedimentos cirúrgicos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Devido às características dos crimes registrados no local, a polícia acredita que as execuções das três vítimas estejam relacionadas, visto que os autores dos crimes, conforme testemunhas, foram os mesmos ocupantes do veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Mário, na unidade hospitalar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.

Leia mais:

Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida

Mecânico é executado a tiros no bairro Compensa, em Manaus

Jovem é assassinado por criminosos no Tarumã

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *