Cópias do manifesto contra a corrupção e pela boa governança serão entregues aos sete candidatos à Prefeitura de Manaus, nesta terça-feira (27).
Sob a responsabilidade do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção (CACC), o documento destaca 24 compromissos e foi lançado oficialmente na manhã desta segunda (26).
O presidente do CACC, Carlos Santiago, enfatizou que, o candidato que aderir ao manifesto, será divulgado, para que a população saiba sobre o seu posicionamento.
“Faremos toda semana a divulgação daquele candidato que aderiu e os que não aderiram a essa proposta, pois essa proposta vem da sociedade civil. É uma medida para evoluir a qualidade de vida da população”, salientou Carlos.
Ainda de acordo com o representante, a ação faz parte da formação social tanto do candidato, quanto de seu eleitorado.
“Queremos engajar com gestores comprometidos, sérios, e daí vem os serviços oferecidos para a sociedade. Nós precisamos de eleitores conscientes da importância do seu voto”, pontuou Santiago.
Um dos pontos mais importantes deste documento é entender os benefícios dessa ação, já que o voto é um direito conquistado pela democracia, e cada cidadão deve exercer seu privilégio pensando no bem comum.
“Primeiro, é importante conhecer, pois ninguém consegue aderir a algo que não conhece. Levando essa informação, essas pessoas vão saber que existe um movimento nesse sentido e façam a adesão. Voto não tem preço, tem consequência, e o eleitor precisa assumir sua responsabilidade no governo da sua cidade”, finalizou Inácio Borges, coordenador do comitê.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱