×
Troca de tiro

Homem morre durante confronto com a Rocam em Manaus

O tiroteio iniciou durante uma abordagem policial

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Thiago Henrique Guimarães Souza, de 22 anos, morreu durante uma intensa troca de tiros com a Rocam, na noite de segunda-feira (18), na rua Deus é Maior, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

De acordo com informações dos policiais, que atenderam a ocorrência, era por volta das 23h, quando a guarnição realizava um patrulhamento na comunidade Nova Vitória, os policiais avistaram uma dupla em atitude suspeita e iniciaram a abordagem, porém, os dois homens sacaram as armas iniciaram uma série de tiros contra a equipe, que reagiu.

Na ação, Thiago foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Entretanto, após dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro criminoso conseguiu fugir sem ser identificado.

Ainda conforme as informações da polícia, com o jovem foi apreendido uma arma com munições. Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo na unidade hospitalar.

Leia mais:

Após troca de tiros, PM apreende arma de fogo e munições em Manaus

Grupo criminoso troca tiros com a polícia e um acaba no hospital em Manaus

Dupla envolvida em chacina de família morre ao trocar de tiros com polícia no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *