×
Operação

Dupla envolvida em chacina de família morre ao trocar de tiros com polícia no AM

A operação da PC foi realizada em decorrência das investigações sobre a chacina de uma família

Foto: Reprodução

Manacapuru (AM) – Dois homens, até o momento não identificados, morreram, manhã na desta quinta-feira (31), durante uma operação da Polícia Civil. A ação policial aconteceu na comunidade do Jacaré, zona rural de Manacapuru. Um outro homem foi preso.

De acordo com informações preliminares, a operação da PC foi realizada em decorrência das investigações sobre a chacina, que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, mãe e filhos. O crime aconteceu na última terça-feira (29), na comunidade São Geraldo, no rio Solimões.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da delegacia de Manacapuru , após uma denúncia anônima informando a localização dos suspeitos da chacina, a polícia foi ao local e foi recebida a tiros pelos criminosos, que se escondiam na área.

Após o confronto, foi constatado que dois traficantes morreram na hora.

A autoridade informou que, diante dos fatos levantados, haviam várias evidências da participação deles no crime.

“Após recebimento da denúncia através do 181, passamos a realizar investigações mais afundo em relação a esses suspeitos e conseguimos, então, obter através de um celular, vídeos desse grupo criminoso praticando tortura contra usuários de drogas. Nas imagens aparece Roney, uma das vítimas da chacina. Na ocasião, eles falam que vão quebrar as pernas dele, que vai ser torturado, e que na próxima vez ele iria morrer, enfim, essa é uma evidência muito forte que nós temos, além das armas de fogo que foram apreendidas no local do confronto, e dentro da residência, juntamente com outro criminoso que não reagiu e foi apresentado na delegacia. E uma das armas tem as mesmas características da arma utilizada para matar a família na comunidade”. explicou

Na operação, a polícia apreendeu duas espingardas, um revólver e substâncias entorpecentes.

Veja vídeo:

Leia mais:

Em Manaus, adolescentes mortos em chacina não tinham envolvimento com crimes, afirma PC

Vídeo: com filho morto, mãe dá recado para quem está no crime: “Ele foi avisado”

Imagens fortes: família é morta e tem casa queimada em vingança no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.