Na noite de quinta-feira (5), durante o festival “Manaus Passo a Paço 2024”, Alok anunciou a doação de 200 toneladas de alimentos para a capital amazonense. Com isso, o DJ se juntará à iniciativa da Prefeitura de Manaus, totalizando 400 toneladas de alimentos para apoiar as populações ribeirinhas afetadas pela estiagem.
Leia também: Alok doa cachê da Pump Black para ajudar afetados pela seca na Amazônia
Durante seu show no palco Malcher, Alok destacou a gravidade da crise da seca, alertando que a situação deste ano deve ser ainda mais severa do que a do ano passado. Ele também elogiou a ação da Prefeitura, que arrecadou 200 toneladas de alimentos em troca de pulseiras para o evento, como um exemplo inspirador de investimento social.
Com um set diversificado, incluindo sucessos próprios e músicas de rock, funk e MPB, Alok encantou a multidão na primeira noite do festival, que é o maior evento de artes integradas do Norte do Brasil. O show também contou com a participação de mais de 300 drones, exibindo mensagens e imagens em apoio à Amazônia e à cidade de Manaus.
Alok agradeceu à Prefeitura de Manaus pelo convite e pela oportunidade de participar do evento. O Instituto Alok, fundado em 2020, continua investindo em projetos sociais e ambientais no Brasil, na África e na Índia, com foco na defesa dos direitos dos povos originários e na promoção da economia sustentável.
Para participar do festival, os interessados trocaram alimentos não perecíveis por pulseiras, um sistema simplificado de acesso que eliminou a venda convencional de ingressos, conforme explicou o diretor-presidente da Manauscult, Jender Lobato.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱