×
Capacitação

Curso promete formar profissionais mais capacitados no AM

O curso já acontece há cinco anos, com formação de centenas de líderes amazonenses

Manaus (AM) – Com objetivo de formar líderes com alta capacidade em gestão de equipes, acontece nos próximos dias 28 e 29 de abril, das 18h às 22h o curso “Liderança de Alto Impacto”, com a coach executiva e psicóloga Cintia Lima, no Comfort Hotel, em Manaus.

O curso já acontece há cinco anos, com formação de centenas de líderes amazonenses. A cada edição, o evento vem se aprimorando e se atualizando, conforme o mercado de trabalho se comporta, com aulas presenciais e também em modo on-line.

Cintia Lima promete um curso totalmente impactante aos participantes. “Eles vão aprender a se tornar um líder mais capacitado, deixando um legado e marcas positivas em seus colaboradores e não apenas funcionários. Liderança é, acima de tudo, inspirar pessoas a serem líderes também”, destaca.

No conteúdo programático da nova edição, os participantes aprenderão sobre: Liderar a si mesmo; liderança de pessoas; liderança de grupos e liderança de negócios.

O curso é destinado para líderes, gestores e pessoas que tem a intenção de se tornar líder. Mais informações e inscrições podem ser feitas por meio do contato: (92) 99110-2299.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Estudantes são premiados em Concurso Cultural em Manaus

Guardas municipais recebem curso para uso de armas letais

Câmara de Manaus abre inscrição para cursos no EscolegisCMM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *