×
Educação

Câmara de Manaus abre inscrição para cursos no EscolegisCMM

As inscrições devem ser feitas todas online, no site escolegiscmm.com.br

Divulgação

Manaus (AM) – Começam nesta sexta-feira (15), as inscrições para 14 novos cursos de qualificação profissional da Câmara Municipal de Manaus (CMM), do Programa Escolegis, inaugurado em dezembro pelo presidente da Casa, vereador David Reis (Avante). Todos os cursos, online e presenciais, dão direito a certificados. As inscrições vão até o próximo dia 29/4.

As inscrições devem ser feitas todas online, no site escolegiscmm.com.br. Os doze cursos oferecidos pela plataforma Escolegis são: Auxiliar de Departamento Pessoal – Noções básicas (20 horas); Cuidados com a Saúde do Idoso (20 horas); Educação Educação Especial (20 horas); Elaboração do Plano de Compras e Contratações (20 horas); Gestão de Eventos (20 horas); Introdução ao Mapeamento de Processos (20 horas); Introdução ao Mapeamento de Processos (20 horas); Libras Avançado (20 horas); Técnicas de Recepcionistas para Clínicas Médicas e Odontológicas (20 horas); Espanhol Básico (20 horas); Informática Básica (20 horas); e Inglês Básico (20 horas).

Os dois cursos presenciais, que serão realizados na sede da Câmara, no auditório Zany dos Reis, são de Elaboração de Relatórios de Auditoria (20 horas) e de Auditoria Interna, Controle Interno e Gestão de Riscos (40 horas).

A diretora da Escola do Legislativo, Débora Cavalcante, lembra que todos os cursos são abertos à comunidade e funcionários públicos, seja da Câmara ou outros órgãos. Ela lembra que as matrículas estarão abertas até dia 29 de abril e os cursos começam no início de maio.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis, destaca o investimento que a Casa legislativa faz, em proporcionar à população, melhores condições na busca por uma vaga de emprego ou mesmo para quem quer empreender.

“Novo mês, novos cursos. São 25 mil vagas para quem precisa se recolocar, o mesmo conseguir a primeira oportunidade de trabalho”.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Lula promete reforma trabalhista e PT aprova revogação do texto atual

Projeto ‘Lado a Lado’ é instalado em Presidente Figueiredo

Pastores apontados como lobistas do MEC foram ao Planalto 45 vezes

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *