A tragédia na comunidade Porto de Pedra, em Manacapuru, interior do Amazonas, resultou em significativos danos, com flutuantes, veículos e parte da estrutura do porto sendo arrastados pelo deslizamento de terra.
De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, pelo menos duas pessoas estão desaparecidas. Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (8), o delegado Mauro Soares confirmou os nomes dos desaparecidos: Frank Lins Pinheiro de Souza, de 37 anos, e Letícia Queiroz, de apenas 6 anos. Devido ao risco de novos deslizamentos, a perícia na área ainda não foi realizada.
A Defesa Civil também participou da coletiva, informando que famílias foram evacuadas de áreas de risco e que continuam prestando assistência à população. Eles alertaram sobre os sinais de possíveis deslizamentos, como rachaduras e desnivelamento do solo, e pediram que os moradores informem a Defesa Civil para que possam realizar vistorias e garantir a segurança.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱