×
Brutalidade

Mulher é presa após matar grávida, tirar bebê e fingir parto para ficar com a criança

Polícia disse que a suspeita tirou o bebê da barriga da vítima

Uma mulher de 42 anos foi presa nesta quarta-feira (16) sob a suspeita de ter assassinado uma mulher grávida, de 25 anos, para ficar com o bebê. Segundo a Polícia Civil, ela atraiu a mãe até seu apartamento, localizado no bairro Mario Quintana, onde cometeu o crime.

O corpo da vítima foi encontrado escondido debaixo de uma cama, e o bebê de 9 meses não sobreviveu. As investigações começaram na segunda-feira (14), após suspeitas levantadas pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegar ao local com a criança morta. A suspeita foi convencida a realizar exames, que comprovaram que ela não poderia ser mãe, levando a polícia a ser acionada.

De acordo com o Samu, vizinhos ligaram para o socorro acreditando que a jovem estava em trabalho de parto. No entanto, a delegada Graziela Zanelli, responsável pela investigação, afirmou que a suspeita simulou o parto: “Ela criou uma cena de que teria dado à luz na sala, com sangue e a criança entre as pernas”.

As investigações revelaram que a suspeita conhecia a família da vítima e morava no mesmo condomínio, o que a ajudou a planejar o crime. A delegada informou que a mulher tinha um histórico de tentativas frustradas de engravidar e havia perdido uma criança anteriormente.

Para atrair a vítima, a suspeita prometeu presentear a futura mãe com roupas e um carrinho de bebê, convidando-a para o apartamento na última segunda-feira. Após o assassinato, ela limpou o local e encenou o parto, alegando estar grávida de um menino que nasceria no dia do seu aniversário, 14 de outubro.

A polícia também descobriu que a suspeita havia comprado um enxoval para o bebê, incluindo roupas e fraldas. O marido dela, que foi detido, também está sendo investigado por sua possível participação no crime.

A mulher deve ser indiciada por homicídio, ocultação de cadáver e aborto.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *