Um homem de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), por descumprimento de medida protetiva contra a ex- companheira, de 21 anos. A prisão ocorreu no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da unidade especializada, o indivíduo descumpriu a medida protetiva em agosto deste ano, quando começou a enviar mensagens ameaçadoras para a vítima.

“A jovem o bloqueou em todas as redes sociais, então o homem começou a enviar transferências bancárias via pix e anexando mensagens a ameaçando. O autor tem outros Boletins de Ocorrência (BOs) por descumprimento de medida protetiva, injúria, ameaça e divulgação de fotos íntimas, além de outros crimes contra a vítima”, contou a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ameaça e ficará à disposição da Justiça.