Manaus (AM) – Um homem suspeito de assalto morreu na manhã desta quarta-feira (9), após um grave acidente de trânsito no cruzamento entre a rua da Paz e a rua da Saudade, no conjunto Manôa, na Zona Norte de Manaus.
Ele e um comparsa estavam fugindo, após uma ação criminosa, quando um ônibus do transporte especial colidiu contra a motocicleta em que eles estavam.
De acordo com testemunhas, a dupla estava utilizando uma arma falsa quando teria sido denunciada pelas vítimas e perseguida por policiais militares.
Para escapar, eles entraram em uma rua na contramão e no momento em que acessaram a rua da Saudade, que é em sentido único, foram atingidos pelo ônibus.
Um deles acabou indo parar embaixo do ônibus e morreu na hora. O outro ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. Uma arma de fogo falsa foi apreendida com a dupla.
O corpo do suspeito foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado para exame de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Leia mais:
“Celso”, morto próximo à Ufam, pode ter sido confundido, diz polícia
“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira
Criminoso é morto ao tentar assaltar policial militar em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱