O enfermeiro Daniel Solart Nunes, de 27 anos, foi morto a tiros pelo ex-companheiro de sua namorada, um traficante que não teve o nome divulgado pela polícia. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na saída de um bar no bairro Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, Daniel estava no bar com a namorada quando encontrou o ex dela, que seria um traficante. Dentro do local, os dois tiveram uma discussão.
Ainda com informações de testemunhas, o suspeito saiu do bar e ficou esperando o casal do lado de fora do estabelecimento.
Ao sair do bar, Daniel foi surpreendido pelo suspeito. Os dois brigaram, mas o traficante estava armado e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Um vídeo registrou o momento em que Daniel é socorrido e levado para um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o ocorrido o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱