×
Tentativa de Homicídio

Suposto morador de rua é espancado e esfaqueado após realizar roubos na Zona Norte

O homem ficou agonizando ao chão e, posteriormente, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem até o momento não identificado foi brutalmente espancado e, posteriormente, esfaqueado no início da manhã desta sexta-feira (22), na avenida Mulateiro, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima é um morador de rua que estava realizando assaltos na área. Ainda conforme as informações, revoltado com os roubos, um grupo de pessoas não identificadas realizaram uma série de agressões, além de desferirem diversos golpes de faca contra o homem.

Após a ação, os “justiceiros” fugiram do local. O homem ficou todo ensanguentado, agonizando ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do homem.

No local, a polícia encontrou pedaços de fiação elétrica no chão, bem como bastante marcas de sangue da vítima. A polícia investiga quem foram os autores das agressões e tentativa de homicídio.

Leia mais:

Mulher tem crânio estourado após levar ‘pedradas’ na Zona Sul de Manaus

Vídeo: suspeito de tentar assaltar ônibus, adolescente é linchado em Manaus

Jovem é assassinado na saída de barbearia em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *