×
#Toadas

Governador Wilson Lima e Sabá Reis curtem juntos o #Toadas

Os dois, curtiram juntos, o evento que é tradicional na pré-temporada do Festival de Parintins

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O fim de semana foi agitado no #Toadas 2022, deste sábado (23). O evento contou com a participação do governador Wilson Lima e Sabá Reis. Os dois, curtiram juntos, o evento que é tradicional na pré-temporada do Festival de Parintins.

Foto: Divulgação

No evento, populares gritavam: “com o Sabá tu se elege” e “meu governador e meu vice”. Sabá Reis é um dos nomes mais cotados para ser vice do Wilson Lima nas próximas eleições.

O #Toadas trouxe o clima de brincadeira de rua, de mobilização de multidões, de cantorias tradicionais, de tradição que envolve a Alvorada do Garantido e o Boi de Rua, do Caprichoso. O evento ocorreu neste sábado, no Kananciuê, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Foto: Divulgação

O que é o #Toadas?

O programa #Toadas é realizado com o Patrocínio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa. Em 2022, o projeto terá seis encontros com a proposta principal de criar registros e documentar a história da música do Festival Folclórico de Parintins.

O programa contará com o apoio da Samel, Água Mineral Yara, LogicoPro, Amazon Best e da Prefeitura Municipal de Parintins, que apoiam o evento desde o seu começo, em 2017.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Emoção e toadas marcam início da temporada bovina no pavilhão do Caprichoso

Arena Planeta Boi inicia vendas de ingressos em lote promocional

Festival Folclórico 2022 deve injetar R$ 100 milhões na economia de Parintins

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *